Receba cobertura 24/7 de pentesting
Fazer um pentest uma vez por ano não vai manter os criminosos afastados. Os nossos Hackers Artificiais testam as suas defesas com testes de segurança contínuos e comunicam as vulnerabilidades que afectam a sua infraestrutura digital.
Mais preciso do que um scanner
Mais rápido do que o pentesting
Os scanners apenas arranham a superfície do problema e dão-lhe uma lista de vulnerabilidades repleta de falsos positivos. Os pentests variam em qualidade e ocorrem com pouca frequência, além de terem um preço elevado.
Estas soluções têm muitas falhas que comprometem a sua segurança.
Os Hackers Artificiais resolvem todas essas deficiências. Testam milhares de vulnerabilidades diferentes nos seus activos, todos os dias, e fornece-lhe relatórios detalhados sobre a forma de as corrigir. É constantemente atualizado com novas vulnerabilidades e os resultados têm menos de 1% de falsos positivos.
Scanners
São bons a encontrar vulnerabilidades simples, mas têm uma elevada taxa de falsos positivos. Não são exactos.
Hacker Artificial
Alimentado por Hackers Éticos e IA. É bom a encontrar vulnerabilidades simples e complexas. Funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana e com uma precisão superior a 99%.
Pentest
São bons a encontrar vulnerabilidades complexas, mas são dispendiosos. Não são efectuadas com frequência suficiente.
A Red Team que nunca dorme!
O Hacker Artificial funciona com base em eventos.
Sempre que é detectada uma alteração num dos seus activos, realiza testes de segurança de aplicações automatizados na perspetiva de um atacante externo, sem necessidade de instalar quaisquer agentes.
Aprendizagem contínua em cada interação
Graças à IA e ao conhecimento de crowdsourcing dos Hackers Éticos, os nossos Hackers Artificiais aprendem novas vulnerabilidades todos os dias, executando técnicas de ataque complexas e adaptando os ataques à sua infraestrutura.
Mais de 99% de precisão nas vulnerabilidades descobertas
Os falsos positivos esgotam o tempo e a concentração da sua equipa, por isso, os nossos Hackers Artificiais irão reduzi-los ao mínimo. A nossa tecnologia de Prova de Vulnerabilidade identifica vulnerabilidades de impacto com mais de 99% de certeza, reduzindo os falsos positivos para quase zero.
Os relatórios do Pentest nunca foram tão fáceis
Exporte facilmente relatórios de conformidade e reuniões de direção.
A partir do seu painel de controlo, pode exportar relatórios executivos e técnicos, personalizados de acordo com a sua marca.
Testes
24/7/365
Pontuação de risco em tempo real
Desenvolvido por Hackers Éticos e IA
>99%
de precisão
Mapeia a sua superfície de ataque externa
Re-teste automático de patches
Relatórios técnicos e executivos de pentest
Aprende novas vulnerabilidades todos os dias
FAQs sobre Hackers Éticos Autónomos
As vulnerabilidades expostas são críticas ou de baixo nível?
O Hacker Artificial já encontrou mais de 20.000 vulnerabilidades, de simples a complexas. Obtém conhecimentos sobre mais vulnerabilidades a partir de outros ativos que analisa e de módulos, apresentados por hackers éticos aprovados, que lhe ensinam vectores de ataque complexos.
Os orçamentos para a segurança são apertados. Quanto é que vamos gastar?
Proporcionamos cibersegurança acessível a todos. Os nossos planos começam em 99 euros/mês. Pode saber mais sobre os nossos preços aqui.
Quantos falsos positivos existem?
Os nossos Hackers Artificiais têm uma taxa de precisão superior a 99%. Asseguramos esta precisão extremamente elevada graças à nossa tecnologia de Prova de Vulnerabilidade.
Quão segura é a Hackerlock/Ethiack? Tornar-se-ia mais um vetor de ataque?
A Ethiack tem a certificação ISO 27001. Além disso, utilizamos o nosso Hacker Artificial em nós próprios e efetuamos avaliações regulares de Hacking Ético nos nossos ativos.
A minha equipa vai aprender a escrever código mais seguro no futuro graças aos Hackers Artificiais?
Muitos clientes partilharam que, graças aos testes contínuos ao longo do ciclo de vida do desenvolvimento e às instruções detalhadas sobre como reproduzir vulnerabilidades, os seus programadores também aprendem a escrever código mais seguro.
Expande-se com a quantidade de código que implementamos, o número de implementações que fazemos e o número de programadores que temos?
Sim. Os hackers artificiais são utilizados por grandes empresas como a Jumia, que gere milhares de ativos. No que diz respeito aos relatórios, a informação é organizada para dar conta de um número crescente de ativos.
Posso confiar na equipa que está por detrás da Hackerlock?
Claro que sim. A nossa equipa já trabalhou com organizações como a Steam, a Verizon, a Shopify e até o Departamento de Defesa dos EUA. Também ganharam prémios como o “Most Valuable Hacker”.