Gestão de vulnerabilidades facilitada
O DevSecOps torna-se mais complexo e lento à medida que o número de activos aumenta. As nossas ferramentas ajudam-no a manter um registo das suas vulnerabilidades em toda a sua superfície de ataque.
Simplifique a gestão com a classificação de risco em tempo real.
Todas as suas vulnerabilidades na Hackerlock são relatadas em tempo real e priorizadas na pontuação base CVSS 3.1.
Para além disso, obtém uma pontuação de exposição ao risco: uma métrica que indica a sua postura de segurança.
Comentar, atribuir e categorizar vulnerabilidades
Discuta as vulnerabilidades, atribua-as a membros da equipa para serem corrigidas e categorize-as com base no estado.
Depois de a marcar como corrigida, o Hacker Artificial irá testá-la novamente para validar a correção.
Mantenha-se seguro com alertas de infraestrutura em tempo real
Não tem conhecimento das alterações à sua infraestrutura digital? Estes pontos cegos podem comprometer a segurança. A nossa ferramenta EASM 24/7 alerta-o para alterações e potenciais riscos.
FAQs sobre a Gestão de Vulnerabilidades
Quantos falsos positivos existem?
O Hacker Artificial tem uma taxa de precisão superior a 99%. Asseguramos esta precisão extremamente elevada graças à nossa tecnologia de Prova de Vulnerabilidade.
Quão segura é a Hackerlock? Tornar-se-ia mais um vetor de ataque?
A Hackerlock tem a certificação ISO 27001. Além disso, utilizamos o Hacker Artificial em nós próprios e realizamos avaliações regulares de Hacking Ético nos nossos ativos.
A minha equipa vai aprender a escrever código mais seguro no futuro graças aos Hackers Artificiais?
Muitos clientes partilharam que, graças aos testes contínuos ao longo do ciclo de vida do desenvolvimento e às instruções detalhadas sobre como reproduzir vulnerabilidades, os seus programadores também aprendem a escrever código mais seguro.
Expande-se com a quantidade de código que implementamos, o número de implementações que fazemos e o número de programadores que temos?
Sim. O Hacker Artificial é utilizado por grandes empresas como a Jumia, que gere milhares de ativos. No que diz respeito aos relatórios, as informações são organizadas de modo a dar conta de um número crescente de ativos.
Posso confiar na equipa que está por detrás da Hackerlock?
Claro que sim. A nossa equipa já trabalhou com organizações como a Steam, a Verizon, a Shopify e até o Departamento de Defesa dos EUA. Também ganharam prémios como “Most Valuable Hacker”.